Faz tempo.

Faz tempo que não me perco pelas flores, e ainda por cima tem estado bom tempo. Não se faz não é? Podia usar mil desculpas, não ter tempo é sempre a que está mais à mão. Mas não vou por aí! Hoje nem sequer vim falar muito. Vim mostrar! É verdade. Uma das minhas paixões é a fotografia. Não percebo lá muito da coisa, devo admitir, mas gosto! E gosto tanto de estar à frente da câmara como atrás. Mas este fim de semana experimentei uma coisa nova, fui maquilhada, penteada, vestida e fotografada por profissionais, esta última parte já tem vindo a ser um hábito com os fotógrafos da minha vida, a minha Carolina, o meu Diogo, a Elodie do meu coração e o meu querido David Sineiro, e foi este último que me puxou para esta aventura. E desta aventura não vou falar, vou mostrar!

Evento Steampunk | Organizado por Ana Luar Vaz  | Nas Minas do Lousal.

 

 

Talvez venham mais fotografias e talvez faça outro post, mas daqui digo apenas obrigada! Pela experiência, pela paciência, pelos sorrisos, pelos ensinamentos. Uma vez mais, um obrigada especial ao David Sineiro por ter sido a minha estrelinha guia. Foi brutal!

Deixe uma Resposta

